Mensagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Base mineral da Mary Kay

A base mineral da Mary Kay proporciona um make bem natural. O grande trunfo para a cobertura ficar perfeita é o uso do pincel . Meninas, o pincel realmente faz toda a diferença. Vale bastante o custo x benefício dele. As cerdas são bem macias., os pêlos naturais e curtos e o cabo bem firme. 
A base é de longa duração e a cobertura depende da intensidade que você passa a base. Por exemplo, para o dia-a-dia eu passo 2 camadas finas. Já para sair, aplico 3 camadas finas e a cobertura fica ótima. Geralmente, durante o dia, eu aplico primeiramente o correctivo  e aplico por cima a base e o depois o blush. Mas, a make fica muito boa se você fizer o tradicional, ou seja, colocar por último o pó facial.
A duração é óptima. Nesta maquiagem bem básica que faço para ir para faculdade, por exemplo, a base dura bem na minha pele. Em dias menos quentes, eu costumo passar depois do almoço e à noite eu não preciso retocar, porque ela está lá na minha pele.
Ele tem uma fórmula que contém minerais e que possue propriedades que beneficiam a pele, como o dióxido de titânio, que é anti inflamatório e tem efeito calmante, o que pode ser indicado para quem sofre com acne.
Acho uma ótima opção para quem tem a pele olesosa, por exemplo, ou mesmo para quem quer testar alguma base mineral ou quer ser pratico. Vale muito a pena para o uso diário. Estou usando há 3 meses e a base nem na metade chegou.

Sem comentários:

Enviar um comentário